« Home | BIOMODULAÇÃO DO PÊNIS - AUMENTO DE GLANDE.A aplica... »

BIOMODULAÇÃO DO PÊNIS - AUMENTO DE ESPESSURA

A faloplastia (biomodulação do pênis) pode ocorrer em comprimento, através de uma cirurgia, e também em espessura, com aplicação do PMMA (polimetilmetacrilato) ou metacril.

AUMENTO DE ESPESSURA
A biomodulação no pênis em espessura ocorre com aplicação de 10ml a 30ml de metacril, e pode ser dividido em três procedimentos distisntos, com aplicação no corpo peniano, glande e bolsa escrotal. O importante a ser ressaltado antes da realização do procedimento é a questão da alergia ao produto, identificada com realização de teste no momento da consulta e a presença ou não da fimose (prepúcio). O homem que possui a fimose deve realizar um procedimento chamado postectomia (ver figura I) para sua retirada no caso de aplicação no corpo do pênis. A aplicação na glande ou bolsa escrotal não exigem a postectomia e também variam para cada pessoa na quantidade a ser aplicada. Em todos esses casos o procedimento é realizado com anestesia local e na própria clínica, com duração de 30 a 40 minutos.
.

Pós-atendimento
A Biomodulação com metacril exige que o homem se resguarde de relação sexual e masturbação pelo menos por 5 dias, e fora estes cuidados no mesmo dia a vida pode ser reestabelecida em sua normalidade.
.
Resultado
O resultado, além de depender da quantidade a ser aplicada, está ligado a cada caso em particular, onde o crescimento da espessura pode variar de 1cm a 3cm no corpo peniano e glande, sempre ressaltando a necessidade de consulta com um médico especialista.