« Home | BIOMODULAÇÃO DO PÊNIS - AUMENTO DE ESPESSURAA falo... » | BIOMODULAÇÃO DO PÊNIS - AUMENTO DE GLANDE.A aplica... »

BIOMODULAÇÃO DO PÊNIS
.
A faloplastia (biomodulação ou bioplastia do pênis) pode ocorrer em comprimento, através de uma cirurgia, e também em espessura, com aplicação do PMMA (polimetilmetacrilato) ou metacril.
.
AUMENTO DE COMPRIMENTO
.
Pré-atendimento
A consulta se configura como parte importante na realização da cirurgia, pois neste momento o médico esclarece todas as dúvidas e relata os procedimentos com maior clareza. O importante é o paciente estar seguro do seu desejo de efetuar qualquer procedimento e realizar os exames necessários para que haja segurança ao realizar a operação.
.
Cirurgia
O procedimento para aumento do comprimento peniano consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Para melhor entendimento deve-se saber que o pênis não possui somente a parte externa, mas uma continuidade interna ao corpo de 7 cm a 10 cm chamada de crura, que está ligada através destes ligamentos ao osso pubiano.O procedimento começa com aplicação de anestesia raque (utilizada também em partos com cesariana) e logo depois é realizada uma pequena incisão um pouco acima da base do pênis, na região pubiana, para que os ligamentos sejam seccionados e assim parte da crura transpor para a parte externa.
.
Pós-atendimento
Após a cirurgia, o paciente necessita de observação médica pelo menos por 24 horas para então receber alta e voltar para casa. Depois do procedimento realizado é necessária a utilização de um aparelho de tração para evitar qualquer complicação quanto à cicatrização e um resguardo de relação sexual e masturbação por aproximadamente 30 dias. A perda de ereção não ocorre depois da cirurgia, uma vez que o que determina a angulação e ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia.
.
Resultados
O biotipo da pessoa vai determinar o resultado, mas em média a cirurgia confere um ganho de 2 cm a 3 cm de imediato.Homens com excesso de gordura na região pubiana devem antes realizar o procedimento de lipoaspiração para que a cirurgia seja realizada com mais segurança e potencialize os resultados.O importante – como informado anteriormente – é realizar a consulta de forma a esclarecer todas as dúvidas e assim possuir certeza dos resultados e procedimentos que serão estabelecidos.